[Reddes.bvs-tech] Utilização do Lildbi em sistema operacional Linux de 64 bits

Silva, Asael Costa da (BIR) silvaasa at bireme.ops-oms.org
Mon Jul 15 12:07:41 BRST 2013

Prezado Augusto

Retornando ao tema de seu e-mail que julgo ser LILDBI-Web, pergunto se o problema foi sanado.

Quanto aos outros aplicativos e problemas queira enviar e-mail em separado para evitar confusões de entendimento do que é parte de um pacote ou outro. Estas informações podem confundir também as pessoas que nos lêem em cópia na lista do RedDes.

Atenciosamente.

Asael Costa Silva

System Analyst

MTI/RST