[Reddes.bvs-tech] Até breve - Hasta pronto

Sonia Mendes Silva scms.silva at gmail.com
Tue Jun 11 09:18:53 BRST 2013

Prezada Cláudia,

Sei que por mais interessante que tenha sido essa nova oportunidade, seu
coração balançou, pois você vivenciou muitos momentos na Bireme e  não
teria como ser diferente. Mas se a vida te abre portas e é boa, deve-se ir
com Fé. Seu trabalho sempre  foi  reconhecido por todos, agora você vai
vivenciar outros desafios  e com certeza  fará da melhor forma possível.
Fé, Boa Sorte e  Sucesso nessa sua nova empreitada. Abraços Sonia Mendes -
BVS RIPSA