[Reddes.bvs-tech] Problema na publicação do Direve

Wilson da Silva Moura wilson.moura at bireme.org
Fri Mar 1 12:36:58 BRST 2013

Tudo bem, Rafael?

Tente verificar as permissões das bases da dados localizadas em /var/home/memorial/bases/direve/
Se as permissões para o usuário do web server estiverem corretas, provavelmente a base pública (online.*) esteja com alguma inconsistência.
Recomendamos que utilize nesse base os mesmos procedimentos de normalização que você aplicou anteriormente (mx e mxcp ou, se necessário, mkxrf).

Att,

Wilson Moura
Analista de Sistemas
Rede de Suporte Técnico - RST