[Reddes.bvs-tech] Enc: Erro aplicativo LILDBI

graça pessoa gracapessoa at yahoo.com.br
Tue Mar 26 13:26:32 BRST 2013


Prezados, bom dia.

Mais uma vez recorro a este serviço de suporte na tentativa de resolver este problema. Tendo em vista a resposta do analista da UFPE que encaminho.


Att.
Maria das Graças Pessoa
Universidade Federal de Pernambuco
Bilioteca do Centro de Ciências da Saúde Profª Susana Schmidt


----- Mensagem encaminhada -----
De: Mavy Diego <mavy.diego at ufpe.br>
Para: Elilson Góis <elilsongois at yahoo.com.br>; RENATO V. MENDES <renato.mendes at ufpe.br> 
Cc: graça pessoa <gracapessoa at yahoo.com.br>; "reuol.ufpe at gmail.com" <reuol.ufpe at gmail.com>; "manoel.rodolfo at gmail.com" <manoel.rodolfo at gmail.com>; "bibccs at ufpe.br" <bibccs at ufpe.br> 
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Março de 2013 12:10
Assunto: Re: Erro aplicativo LILDBI
 

Bom dia,

Graça ao verificar constamos que é um problema da aplicação, por favor entrar em contato com a equipe de bireme relatando o ocorrido, esse tipo de problema não podemos resolver aqui momentaneamente.
Elilson sua observação é valida, pois o sistema encontrasse operacional, observando esse problema reportado por graça que cabe a equipe da bireme verificar.


-- 
att
Mavy Diego
UFPE - NTI






Em 22 de março de 2013 11:17, Elilson Góis <elilsongois at yahoo.com.br> escreveu:

Graça,
>
>
>Pelo que percebo, o acesso já foi normalizado e o que falta é apenas a questão da visualização de alguns dados.
>
>
>Assim que puder, repasse prá eu ficar acompanhando esse processo.
> 
>Atenciosamente, 
>
>
>Elilson Góis
>Bibliotecário Especialista
>Diretor do Sistema Integrado 
>de Bibliotecas -SIB/UFPE  
>CRB4 - 1687
>
>Radialista - DRT - 1085
>
>81 9204-0276
>
>81 9805-2377
>
>
>
>________________________________
> De: graça pessoa <gracapessoa at yahoo.com.br>
>Para: "mavy.diego at ufpe.br" <mavy.diego at ufpe.br> 
>Cc: "elilsongois at yahoo.com.br" <elilsongois at yahoo.com.br>; "reuol.ufpe at gmail.com" <reuol.ufpe at gmail.com>; "manoel.rodolfo at gmail.com" <manoel.rodolfo at gmail.com>; "bibccs at ufpe.br" <bibccs at ufpe.br> 
>Enviadas: Sexta-feira, 22 de Março de 2013 11:09
>Assunto: Erro aplicativo LILDBI
> 
>
>
>
>
>
>
>Bom dia, Mavy!
>
>
>
>
>Infelizmente continuamos com o mesmo problema. No campo 10 constatei que a caixa de país esta em branco, mesmo assim digitei o nome do Brasil, mas ao confirmar envia mensagem de erro conforme anexo.
>
>
>
>
>
>
>Att
>Graça
>
>
>
>
>
>
>Maria das Graças Pessoa
>Bibliotecaria
>Universidade Federal de Pernambuco
>Biblioteca do Centro de Ciências da Saúde Prof. Susana Smidth
>
>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: http://listas.bireme.br/pipermail/reddes.bvs-tech/attachments/20130326/1a2d04cc/attachment-0001.html 
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: segundoerro.autor.docx
Type: application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document
Size: 404764 bytes
Desc: not available
Url : http://listas.bireme.br/pipermail/reddes.bvs-tech/attachments/20130326/1a2d04cc/attachment-0001.bin 


More information about the Reddes.bvs-tech mailing list