[Reddes.bvs-tech] WordPress X BVS-Site X Drupal

Aline da Silva Alves aline at icict.fiocruz.br
Mon May 27 18:39:47 BRST 2013

Oi Renato e Victor,

conversei internamente com a equipe de informática do ICICT/Fiocruz e sim,
estamos dispostos a conversar sobre o desenvolvimento do "BVS-Site" em
Drupal. Mas, estou saidno hoje de férias e retorno dia 17/06. Nesse
intertício, o Augusto ou Jefferson, chefe da seção de desenvolvimento do
ICICT que recebe cópia desse e-mail, poderão entrar em contato com a rede
para iniciar alguns contatos iniciais. Podemos agendar uma reunião on-line
para demostração dos plugins no wordpress após o dia 17/06?

Vamos analisar a experiência da BVS Cuba em Drupal em  http://sitiobvs.sld.cu

Muito obrigada pelas respostas.
Abraços Aline