[Reddes.bvs-tech] [bvstech] BR1366.1: Problemas para visualizar registros certificados

Wilson Moura mourawil at bireme.ops-oms.org
Tue Nov 12 14:50:33 BRST 2013

Olá, Kalina!

Provavelmente a base de dados que fica no diretório
*bases\lildbi\dbcertif\*deve estar bloqueada. O nome da base é LILACS.
Você vai precisar do utilitário *retag* para desbloquear essa base. Você
pode baixar esse utilitário no site abaixo:

http://wiki.bireme.org/pt/index.php/CISIS

A versão que você deve escolher é "Extendida - Chaves grandes (16/60)".
Após fazer o download, copie o *retag* para o diretório
*bases\lildbi\dbcertif\* e execute o comando abaixo:

retag LILACS unlock

OBS: Recomendamos fazer backup dessa base de dados antes de executar o
comando informado.

Nós temos um video tutorial que pode te ajudar:

http://www.youtube.com/watch?v=T-mM7vSrTKE

Em relação a novas versões do LILDBI-Web, a versão mais recente é a 1.7b e
está disponível para download no link abaixo:

http://wiki.bireme.org/pt/index.php/LILDBI-Web

Nesse mesmo link você terá vários manuais com as orientações necessárias
para utilizar esse aplicativo corretamente.

Caso precise de mais alguma informação, entre em contato conosco novamente,
ok?

Att,

  *Wilson Moura*
*Analista de Sistemas*