[Reddes.bvs-tech] [bvstech] BR1366.1: Problemas para visualizar registros certificados

Kalina Silva kalikros at gmail.com
Fri Nov 29 14:54:31 BRST 2013

Boa tarde, Wilson!

Recebi seu e-mail já há algum tempo e agradeço a disponibilidade em ajudar.
Ainda não tive tempo para tentar baixar a versão mais recente do
Lildbi-web. Farei isso tão logo seja possível.

Quanto ao problema do erro na base, após alguns dias em desuso, não voltou
mais a ocorrer. Se acontecer novamente, procederei conforme suas instruções.

Um forte abraço e bom fim de semana,

Kalina

Kalina R. O. Silva
Bibliotecária
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
BR1365.1 Biblioteca Biomédica A - CB/A (Biologia Humana e Medicina)
Av. Prof. Manuel de Abreu, 444, 2º andar
Vila Isabel CEP 20551-170
Tel./Fax: (0xx21) 2868-8046
E-mail: kalikros at gmail.com / kalina at uerj.br