[Reddes.bvs-tech] RES: [bvstech] Fwd: Indexação da Revista Paraense de Medicina por BR3.1

Mori, Marcos (BIR) morimarc at paho.org
Tue Apr 1 19:02:20 BRST 2014

 > A dificuldade está na reinstalação do lildbi, estamos aguardando o pessoal de TI resolver, para recomeçarmos a indexação do periódico.

Eu fiz uma pesquisa  na nossa lista sobre a sua instituição e recuperei uma mensagem de Asael em 06/02/2014 para Suelen com o seguinte conteúdo

-------------------
Prezada Suelen
Revise os arquivos que devem ser alterados com os caminhos corretos dos arquivos conforme o item NOTAS: subitem 'a', ou seja, todos os arquivos abaixo:
/htdocs/lildbi/lildbi.def
/htdocs/lildbi/iah/iah.def
/htdocs/lildbi/iah/edit/iah.def
/htdocs/lildbi/decs/decsserver.def
/htdocs/lildbi/docsonline/pft/cipar.pft
Também execute um teste para ver se o WWWISIS está funcionando corretamente:
http://meu-servidor/cgi-bin/wxis.exe?hello
onde:
'meu-servidor' é o nome de domínio que está sendo utilizado na sua instalação. Pode ser também um número de IP.
Envie por favor o conteúdo do resultado dessa execução no próximo e-mail caso tenha alguma dúvida.
Att.

Asael Costa Silva

System Analyst

MTI/RST

BIREME/PAHO/WHO

-------------------

Essa resposta pode ser que resolva o  problema sobre  o Nelson Silva comentou para você/

Remetente       Nelson Silva da Silva<mailto:silvadasilvaesilva at gmail.com>[Add contact]<https://correio.ufpa.br/?_task=mail&_action=show&_uid=64696&_mbox=INBOX#add>
Para    Carmecy Ferreira de Muniz<mailto:carmecy at ufpa.br>[Add contact]<https://correio.ufpa.br/?_task=mail&_action=show&_uid=64696&_mbox=INBOX#add>
Data    Hoje 15:28

Olá Carmecy,
    o problema que temos esta em definir o caminho correto para os arquivos de configuração. Nossa pasta bvs esta em /var/www/ e este caminho foi definido nos arquivos de configuração, mas ele continua incorreto, se ela pudesse nos enviar um exemplo do caminho que alguem utiliza seria ótimo pois a documentação oficial do lildbi é insuficiente.

Esta é a mensagem do servidor web indicando que o recurso não foi encontrado.

A Suellen trabalha com vocês?  Por favor, se precisar de mais apoio, não hesite em copiar a mensagem para nossa comunidade: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br

Abraços,

Mi Nuevo email: morimarc at paho.org

Siga-nos no twitter: https://twitter.com/ComunidadRedDes/