[Reddes.bvs-tech] RES: [bvstech] Erro ao instalar o LILDBI - WEB

Mori, Marcos (BIR) morimarc at paho.org
Mon Apr 7 12:20:49 BRST 2014

Suelen, insisto em sempre enviar email para o nosso canal de suporte técnico reddes.bvs-tech at listas.bireme.br (com exceção se tiver informações sensíveis) para que o atendimento não fique parado em um uma só pessoa ao invés de compartilhar com a rede.

Não recebemos o documento que vc disse que anexou, vc poderia enviar novamente?.

> Conforme o manual, deveríamos entrar no módulo "ADMINISTRAÇÃO DA BASE DE DADOS",

> entrar com login e senha: admlilacs, e em seguida nos seria apresentada a tela para cadastros de novos perfis.

> Essa tela não aparece. Aparece a tela informando que o sistema e o "certificar" estão ativados, conforme imagem em anexo neste email.

> Por gentileza, o senhor poderia informar qual o procedimento devemos seguir para que possamos cadastrar os perfis e assim, permitir o funcionamento adequado do Lilacs?

Uma possibilidade é revisar as permissões de acordo com a wiki abaixo. Obrigado e esperamos sua resposta.

Marcos Luis Mori
RST/MTI

Mi Nuevo email: morimarc at paho.org

Siga-nos no twitter: https://twitter.com/ComunidadRedDes/