[Reddes.bvs-tech] RES: RES: [bvstech] Erro ao instalar o LILDBI - WEB

Wilson Moura mourawil at bireme.ops-oms.org
Mon Apr 7 16:25:53 BRST 2014

Boa tarde, Suelen!

Por favor, poderia passar as informações abaixo?

*Sistema operacional:*
*Arquitetura do sistema (32 ou 64 bits):*
*Versão do PHP:*
*Servidor web utilizado:*

Essas informações são importantíssimas para que possamos ter visão mais
ampla do local onde o LILDBI-WEB está instalado. Isso nos ajuda ainda mais
a avaliar o que pode estar ocorrendo em sua instalação.

Att,

  *Wilson Moura*
*Analista de Sistemas*
* Rede de Suporte Técnico - RST*