[Reddes.bvs-tech] RES: [red-bvs] Atualização do Lildbi

Biblioteca - ILSL biblioteca at ilsl.br
Tue Aug 12 15:51:40 BRT 2014

Boa tarde Mori,

Estive conversando com a Lilian a respeito de otimizar a inserção de dados
no Lildbi pela biblioteca do ILSL.

No momento tenho feito da seguinte forma: insiro, indexo e certifico os
documentos em uma versão local do Lildbi, que está instalada no nosso
servidor, e depois gero um arquivo iso e exporto os documentos relevantes
para o Lildbi RIC/SES http://ses.sp.homolog.bvs.br/lildbi/index_pt.htm .

Essa versão local do Lildbi existe há muito tempo na biblioteca, e quando se
criou a versão RIC/SES optou se por manter o local e exportar parte dos
documentos para as novas bases e se passou a alimentar ambas.

Porém dessa forma acabo fazendo o mesmo trabalho duas vezes, o que não é
nada prático.

Conversando com a Lilian, ela sugeriu, que eu passasse a utilizar somente a
versão RIC/SES mas inserindo no campo 4 as bases que utilizamos aqui no
local. Você acha possível? Posteriormente também teríamos que analisar quais
os documentos são correspondentes nessas bases e fazer a transferência de
dados dos documentos faltantes, levando-se em consideração que temos bases
com a mesma finalidades nos dois sistemas, mas com nomes diferentes.

Espero ter sido clara, mas são muitas dúvidas em uma única pergunta!

Abs,

Andrea Bogado

Analista Sociocultural – Bibliotecária

Instituto Lauro de Souza Lima – Bauru/SP

Telefone: +55-14 3103-5863