[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas na instalação do BVS-Site

Silva, Asael Costa da (BIR) silvaasa at paho.org
Wed Aug 20 14:39:30 BRT 2014

Caro Daniel

A permissão de escrita seria 644 para arquivos e 755 para diretórios assumindo que o usuário apache é dono das pastas abaixo de bases.

Veja também se a instância não foi instalada em uma partição noexec ou se há diretiva noexec para o usuário apache, ou ainda se SELinux está ativado.

Que permissões tem o Virtual Host desta instância? Ali também pode haver restrições.

Att

Asael Costa da Silva

Systems Analyst - Technical Support Network
BIREME / PAHO / WHO
Department of Knowledge Management, Bioethics and Research – KBR

Phone: +55 11 5576-9819
VoIP: 44819
silvaasa at paho.org