[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas na instalação do BVS-Site

Daniel Armando Rodriguez daniel.rodriguez at escenf.unam.edu.ar
Wed Aug 20 14:50:39 BRT 2014

On Wed, 20 Aug 2014 17:39:30 +0000, Silva, Asael Costa da (BIR) wrote:
> Caro Daniel
>
> A permissão de escrita seria 644 para arquivos e 755 para diretórios
> assumindo que o usuário apache é dono das pastas abaixo de bases.

É assim mesmo

> Veja também se a instância não foi instalada em uma partição noexec
> ou se há diretiva noexec para o usuário apache, ou ainda se SELinux
> está ativado.

Acredito que não, esta é a instalação básica do Ubuntu 14.04 desktop

> Que permissões tem o Virtual Host desta instância? Ali também pode
> haver restrições.

Eu não tenho acesso ao computador neste momento, mas, como mencionado
anteriormente, é uma instalação convencional

Mesmo no primeiro caso, eu instalei pacotes dos repositórios e depois
ler a necessidade de fazê-lo manualmente