[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas na instalação do BVS-Site

Daniel Armando Rodriguez daniel.rodriguez at escenf.unam.edu.ar
Thu Aug 21 14:57:55 BRT 2014

On Thu, 21 Aug 2014 15:37:45 +0000, Silva, Asael Costa da (BIR) wrote:
> Caro Daniel
>
> Primeiramente, para um equipamento que será servidor, o ideal é
> instalar o modo server, sem interface gráfica.

A idéia que eu tinha no início era para instalar o BVS-Site, recuperar
uma cópia de segurança e imediatamente migrar para o WordPress em um
servidor dedicado para este fim, mas depois de ler outro mensagem nesta
manhã surgiu a dúvida se isso era possível. Devido a isso eu vou
instalar o Debian e continuar a partir daí.

> Em segundo, se você não tem acesso ao equipamento não há como dar
> certeza das configurações que sugerimos, correto?

Isso aconteceu apenas no momento de escrever a mensagem anterior

> Quando você comenta que instalou os pacotes dos repositórios,
> refere-se ao Apache e PHP através dos instaladores disponíveis para a
> distribuição, ou refere-se ao pacote do BVS-Site?

A os pacotes de Apache e PHP disponíveis na distribuição

Com certeza