[Reddes.bvs-tech] RES: registro bloqueado

Wesin Ribeiro Alves wesinalves at iec.pa.gov.br
Thu Aug 28 09:40:44 BRT 2014

De: Silva, Asael Costa da (BIR) [mailto:silvaasa at paho.org]
Para: Wesin Ribeiro Alves; Mori, Marcos (BIR); reddes.bvs-tech at listas.bireme.br
Assunto: RE: registro bloqueado

Prezado Wesin

No passo 3, o local das bases de documentalistas é bases/lildbi/dbnotcertif/lilacs. Por favor, refaça o teste no subdiretório informado, uma vez que você realizou no diretório da base certificada.

Verifique também se o comando pode ser executado sem parâmetros. ex.: ..\..\dbcertif\mx1660.exe

'mx1660.exe' is not recognized as an internal or external command,

Outra coisa, foi atualizado Apache e/ou PHP? Se sim, de que versão para qual versão e como foi o processo de configuração dos arquivos httpd.conf e httpd-vhosts.conf (no Apache ), e php.ini (no PHP).

Não houve atualização. A versão dos software são Apache/1.3.26 (Win32) PHP/4.4.0

O vhost referente ao lildbi é este

listen 0.0.0.0:8020

<VirtualHost 0.0.0.0:8020>

            ServerAdmin admin at iec.pa.gov.br

            DocumentRoot "/lildbiweb_1.7a/htdocs"

        <Directory "/lildbiweb_1.7a/htdocs">

           Options Indexes FollowSymLinks

        </Directory>

            ServerName iecweb05

            DirectoryIndex index.htm index.php homepage.htm

            ScriptAlias /cgi-bin/ "/lildbiweb_1.7a/cgi-bin/"

            <Directory "/lildbiweb_1.7a/cgi-bin/">

                        AllowOverride None

                        Options FollowSymLinks

                        Order allow,deny

                        Allow from all

            </Directory>

</VirtualHost>

Att

Asael Costa da Silva

Systems Analyst - Technical Support Network
BIREME / PAHO / WHO <http://www.paho.org/bireme/>
Department of Knowledge Management, Bioethics and Research - KBR

Phone: +55 11 5576-9819
VoIP: 44819
silvaasa at paho.org