[Reddes.bvs-tech] Problemas na instalação do LILDBI-WEB linux

João E. Pereira Jr joao at cti.ufu.br
Wed Feb 12 16:32:42 BRST 2014

Boa tarde Wilson,

Esses problemas foram resolvidos seguindo as instruções de
instalação manual. Basicamente, alguns arquivos citados nessa parte
como *.def foram encontrados no sistema de arquivo como *.def.php.
Suspeito que o script de instalação não os encontrou, e por isso não
estava funcionando.

Em 2014-02-10 11:47, Wilson Moura escreveu:
> [...]
>
> Antes de realizar a instalação via setup de instalação, é
> importante confirmar se o usuário web tem permissão para escrever
> nos subdiretórios abaixo de HTDOCS.
>
> Recomendamos também verificar se sua instalação está seguindo as
> orientações de instalação descritas na
> wikihttp://wiki.bireme.org/pt/index.php/Instala%C3%A7%C3%A3o_do_LILDBI-Web_leiame
> [3]
>
> OBS: A instalação via setup somente funciona para a primeira
> instalação. Caso seja necessário reexecutá-lo, descompacte
> novamente o aplicativo para restaurar o estado nativo do pacote.

>>> lildbiweb-1.7b. Atribuir o dono e grupo de todos os arquivos como

>>> Reddes.bvs-tech at listas.bireme.br