[Reddes.bvs-tech] RES: Informação sobre o SeCS

Mori, Marcos (BIR) morimarc at paho.org
Fri Jan 24 11:42:48 BRST 2014

Oi Augusto, tudo bem?  Vou compartilhar com a lista do RedDes, porque pode ser uma informação importante para todos.

Nos aqui da BIREME utilizamos a versão 7 do windows, no entanto tem que ser a versão para 32bits.  O Sistema SECS não funcional para sistema operacional de 64 bits.  Nesse caso será necessário utilizar uma VM para isso.

Abraços,

Mi Nuevo email: morimarc at paho.org

Siga-nos no twitter: https://twitter.com/ComunidadRedDes/

Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ComunidadRedDes