[Reddes.bvs-tech] Envio de registros do LILDBI-WEB

Sarah Viola viola.sah at gmail.com
Wed Jul 30 10:01:56 BRT 2014

Marcelo, bom dia.

Desde o início de 2013 o envio dos registros no formato iso para a LILACS
tem sido feito pelo LILACS Submission. Anteriormente o envio era feito por
e-mail.

Para solicitar usuário, escreva para lilacs at bireme.org com assunto *LILACS
Submission - Solicitação de usuário* e informe:
- Nome completo do responsável pelos envios a LILACS
- E-mail do responsável
- Código de Centro Cooperante na rede BVS

Informações sobre esse sistema estão disponíveis em:
http://wiki.bireme.org/pt/index.php/LILACS_Submission

Sobre o LILDBI-Web, já que vocês possuem tanto a última versão instalada
como acesso ao LILDBI online, vocês podem optar qual preferem utilizar.

Em relação aos contatos, mensagens sobre a LILACS e uso do LILDBI podem ser
encaminhadas para a nova lista da rede BVS [red-bvs at googlegroups.com] ou
para o e-mail da LILACS. Questões de tecnologia podem ser enviadas para a
lista do RedDes [reddes.bvs-tech at listas.bireme.br].

Atenciosamente.

Sarah Oliveira
Fontes de Informação Referenciais – FIR
BIREME / OPAS / OMS
Departamento de Gestão do Conhecimento, Bioética e Pesquisa – KBR