[Reddes.bvs-tech] Programa para receber resultados do web service DeCS

Alexandre Santos e Alves alexandrealves at cast.com.br
Tue May 13 12:17:20 BRST 2014

Bom dia amigos,

Estou implementando um programa para pesquisa de termos de saúde. E o cliente quer uma funcionalidade de auto complete. Para isso preciso utilizar o web service disponibilizado pelo DeCS. Minhas dúvidas são:

Pelo que vi não é possível pesquisar um termo com uma palavra incompleta.
Ex: "macac"
Sendo assim criarei uma funcionalidade onde, ao digitar-se o termo "macaca", os resultados retornados seriam:
"Macaca fascicularis"
"Macaca mulatta"
"Macaca nemestrina"
"Macaca radiate"

Gostaria de saber se existe algo já pronto, desenvolvido e que eu poderia reutilizar aqui.
Se sim, alguém poderia me indicar onde encontrar?

Muito obrigado pela atenção de vocês,
Abraços.