[Reddes.bvs-tech] LILACS - erro ao certificar

Rafael Lima de Carvalho rafael.l.carvalho at ufes.br
Thu Nov 13 17:19:09 BRST 2014

Prezados, boa tarde!

Me chamo Rafael Lima de Carvalho e sou bibliotecário da Biblioteca
CCS/UFES (Br12.1).

Estou substituindo a bibliotecária Elizabete Grigorio no trabalho de
lançar os artigos das revistas que temos responsabilidade de indexação
na base LILACS.

Desde o dia de ontem (12/11), ocorre um erro no momento de certificar os
artigos. Surge a mensagem da figura que está em anexo. (Detalhe: somente
eu que tenho acesso e faço esse trabalho de indexação).

Assim, dentro das disponibilidades, peço a gentileza que me orientem
para que esse problema seja solucionado.

Fico no aguardo.

Grato pela atenção prestada!

Att,

Rafael Lima de Carvalho