[Reddes.bvs-tech] RES: problemas na aplicação SECS

Wilson Moura mourawil at bireme.ops-oms.org
Tue Nov 18 14:11:40 BRST 2014

Boa tarde, Roberto!

Peço, por gentileza, que envie toda a pasta SECS da sua instalação que
ocorre o problema para que possamos avaliar com mais clareza.

Att,

Em 14 de novembro de 2014 10:45, Roberto Kleber da Silva Simões <
robertosimoes at iec.pa.gov.br> escreveu:

>  Prezado Marcos Mori, Bom dia.
>

>       Obrigado por sua resposta e auxilio. Conforme solicitado executei os
> comandos via MS-DOS e estou enviando a tela com o erro que é reportado no
> momento da geração do arquivo *.001.
>

> [image: SECS_erro2.jpg]
>

> Atenciosamente,
>

> Roberto Kleber Simões – robertosimoes at iec.pa.gov.br <------ at ------.com.br>
> Analista de Infraestrutura Pleno
>
> INFORMÁTICA | IEC | CENP
> + 55 91 3214-2000 Ramal: 2200
>
> Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
> [...]

  *Wilson da Silva Moura*
*Analista de Sistemas / Analista de Sistemas / Systems AnalystRede de
Suporte Técnico / Red de Soporte Técnico / Technical Support Network*

*Departamento de Gestão do Conhecimento, Bioética e Pesquisa –
KBRDepartamento de Gestión del Conocimiento, Bioética e Investigación –
KBRDepartment of Knowledge Management, Bioethics and Research – KBR*
*BIREME/OPAS/OMS <http://www.paho.org/bireme/> - BIREME/OPS/OMS
<http://www.paho.org/bireme/> - BIREME/PAHO/WHO
<http://www.paho.org/bireme/>*

*Rua Botucatu, 862*