[Reddes.bvs-tech] RES: Base Secs

fabiana.gulin at usp.br fabiana.gulin at usp.br
Tue Oct 7 16:18:21 BRT 2014

Prezado Mori, boa tarde!

O Marcelo seguiu suas orientações e deu tudo certo.

Gostaria de saber se é possível fazer a migração dos dados referentes à Biblioteca Wanda Aguiar Horta da Escola de Enfermagem da USP(BR41.1) que constam na Bireme para a nossa base local?

Atenciosamente,

Fabiana G. L. Palacio
Bibliotecária da Seção de Aquisição e Tratamento da Informação
Biblioteca "Wanda de Aguiar Horta"
Telefone: (55) (11) 3061-7568