[Reddes.bvs-tech] Lildbi (campos tremendo)

Ovidio Padilla ovidiopadilla at gmail.com
Tue Dec 15 18:54:06 BRST 2015

Bom Dia a todos.

Alguns meses atrás eu testei com vários navegadores que usam as versões
mais recentes e que o problema persistiu. Eu encontrei uma solução para o
trabalho e até à data não tem funcionado de forma eficaz. Com o Internet
Explorer versão 8, você pode trabalhar perfeitamente com os campos.

Saudações

Enviado con MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=es&referral=ovidiopadilla@gmail.com&idSignature=23>
ᐧ

> Prezados, temos recebido reclamações de usuários sobre campos na tela que
> que ficam "tremendo" o que dificulta o trabalho. Orientamos a utilização
> dos navegadores Chrome e Mozilla, mas o problema continua. Quando este
> problema começou a acontecer apenas o campo "título" tremia, mas agora
> outros campos estão apresentando o mesmo problema.
> Vocês já receberam algum relato deste tipo ? Tem alguma solução para o
> problerma ?
>

> att,
> Luciano Zorzanelli
> FIOCRUZ

Ovidio Enrique Padilla García
Coordinador Tecnologías de Información
Biblioteca Médica Nacional
Bibliotecas Virtuales en Salud Honduras
Facultad de Ciencias Médicas UNAH
Observatorio de Recursos Humanos en Salud Honduras
Centro de Información Sobre Desastres Biblioteca Médica Nacional
Red Latinoamericana de Centros de Información en Gestión del Riesgo,
Desastres y Salud
Móvil: 504-33921384,99190266 Oficina: 504-22325804