[Reddes.bvs-tech] RES: LILDBI-WEB

Mori, Marcos (BIR) morimarc at bireme.ops-oms.org
Mon Jul 20 10:37:23 BRT 2015

Oi Gisele,  por favor, mantenha o histórico da mensagem.

Recebo muito e-mails  e fica difícil recuperar os históricos.

Ø  fomos orientados a utilizarmos o LILDBI direto da Bireme

Existem um ponto que se deve esclarecer:

É possível migrar os dados que vc tem para esse o lildbi-web da BIREME,  no entanto, depois que os registros forem  certificados eles ficaram junto com outros registros  de outros centros na base de dados pública e para esses registros serem pesquisados devem ser usadas estratégias de busca.

Se isso não for problema, é interessante usar essa instância em termos de manutenção.

Eu respondi um email, com o subject  “Erro no identificador único” a forma de desbloquear o usuário mas não obtive resposta.

Vcs não conseguiram desbloquear o usuário?  Abraços, Mori