[Reddes.bvs-tech] tentando instalar lildbi web for linux

Fabio Montefuscolo fabio.montefuscolo at gmail.com
Wed Nov 25 09:50:59 BRST 2015

Oi pessoal,

Já viram o docker (https://www.docker.com/)? Vocês poderiam criar um
container com apache e lildbi que rodaria em qualquer distribuição linux
que tenha o docker. Dá pra distribuir uma imagem ou só um script de
configuração que configura uma imagem. Acho que ajudaria bastante.

Abraço,

Fabio Montefuscolo
[image: facebook.com/fabio.montefuscolo]
<https://www.facebook.com/fabio.montefuscolo> [image: @montefuscolo]
<https://twitter.com/montefuscolo> [image: +FabioMontefuscolo]
<https://plus.google.com/+FabioMontefuscolo/> [image:
github.com/fabiomontefuscolo] <https://github.com/fabiomontefuscolo>