[Reddes.bvs-tech] PROBLEMA

Mori, Marcos (BIR) morimarc at bireme.ops-oms.org
Thu Oct 1 16:18:45 BRT 2015

Oi Wideson,

Estou copiando a lista do reddes porque é o nosso canal de suporte técnico
aos aplicativos que é uma lista de discussão com cerca de 300 inscritos.

> Estamos com uma usuária  que utiliza  Serviço qua ao adquirir uma
>maquina nova não consegue instala o catalogo pois o mesmo só funciona com
>o sistema 32 bits sedo que a mesma tem o
> instalado em seu computador o sistema 64 bits qual seria a solução para
>esse problema

Vc poderia nos informar qual é o catálogo a que esta se referindo?  O
catálogo de periódicos (SEcS) ou ao catálogo bibliográfico (LILDBI)?.

Obrigado e esperando por sua resposta.

Abraços, Mori

On 01/10/15 15:08, "Wildeson Aprigio dos Santos"
<wildeson.santos at terceirizado.bahia.fiocruz.br> wrote:

> [...]
>sistema 32 bits sedo que a mesma tem o instalado em seu computador o
>sistema 64 bits qual seria a solução para esse problema

in error, please dispose of and delete this transmission.

Thank you.