[Reddes.bvs-tech] tentando instalar lildbi web for linux

andre.barcelos andre.barcelos at ufes.br
Mon Oct 26 16:39:50 BRST 2015

Olá,

me chamo Andre Barcelos sou analista da Universidade Federal do Espírito
Santo, estou tentando realizar a instalação do LILDBI Web em um servidor
linux.  Fiz o download da versão "1.7b For Linux" em
"http://trac.reddes.bvsalud.org/projects/lildbi/wiki/Downloads", porém
na pasta cgi-bin existe um executável windows "wxis1660.exe". Deste
modo, quando acesso a página lildbi/index_pt.htm e clico nos links
"Administração da base de dados" ou "Pesquisa" tenho um erro 500 (pois
apontam para esse executavel).
Existe alguma outra pasta com cgi para linux? Ou esse tar.gz que eu
baixei está errado?

Obrigado,

--
Andre Oshiro Barcelos - UFES/NTI