[Reddes.bvs-tech] RES: RES: Migración bvs site a Wordpress

Fabio Montefuscolo fabio.montefuscolo at gmail.com
Tue Feb 23 09:11:22 BRT 2016

Mori, traduz pro espanhol! rs

Eu fiz algumas experiências rodando Wordpress com Docker para tarefas de
desenvolvimento e penso que já é possível aplicar alterações para montar
uma ambiente de produção que pode ser distribuído.

Seria legal criar um container com Wordpress, o plugin BVS e as
configurações recomendadas da Bireme. Isso resolveria muitos problemas de
dependências, configuração e segurança.

Posso ajudar se quiserem.

O que sei e fiz registrei aqui:

* https://hub.docker.com/r/montefuscolo/wordpress/~/dockerfile/
* http://montefuscolo.com.br/wordpress-development-with-docker/

Abraços,

Fabio Montefuscolo
[image: facebook.com/fabio.montefuscolo]
<https://www.facebook.com/fabio.montefuscolo> [image: @montefuscolo]
<https://twitter.com/montefuscolo> [image: +FabioMontefuscolo]
<https://plus.google.com/+FabioMontefuscolo/> [image:
github.com/fabiomontefuscolo] <https://github.com/fabiomontefuscolo>