[Reddes.bvs-tech] RES: SeCS (BR365.1)

Mori, Marcos (BIR) morimarc at bireme.ops-oms.org
Thu Jun 2 23:00:14 GMT-2 2016

Oi  Valéria, tudo bem?

Nosso canal de suporte técnico é reddes.bvs-tech at listas.bireme.br<mailto:reddes.bvs-tech at listas.bireme.br>, por isso estou copiando também para esse endereço.

Ø  Informática o trocou pelo Windows 7.

Depois dessa troca, você já utilizou o sistema para cadastrar títulos e fascículos?

Porque se a troca foi para um Windows 7 64 bits, o sistema SECS não vai funcionar.

Você pode confirmar com o técnico qual é a versão do Windows 7  que foi instalada.

Você pode nos enviar a mensagem de erro que está acontecendo?

Obrigado,

Mori