[Reddes.bvs-tech] Erro ao Gerar o Arquivo de Envio

Paulo S. Reis paulo at dsim.uftm.edu.br
Fri May 20 14:05:14 GMT-2 2016

Boa tarde Mori.

Não teve nenhuma mudança nas configurações do sistema operacional.
As instruções da FAQ eu já tinha verificado, foi através dela que consegui
tirar o print da tela.
Tem mais algum procedimento que eu possa executar?

Grato,
Paulo Sergio dos Reis
Analista de Tecnologia da Informação
DTI - Departamento de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Fone: (34) 3700-6410

Em 20 de maio de 2016 11:45, Mori, Marcos (BIR) <morimarc at bireme.ops-oms.org