[Reddes] [Reddes.bvs-tech] Lildbi: onde encontrar o gizmo do índice "País, ano de publicação"

Wilson Moura mourawil at bireme.ops-oms.org
Tue Apr 8 13:48:29 BRST 2014

Augusto,

Enquanto isso, como alternativa para esse problema, no arquivo LILACS.def,
tente retirar o subcampo *^g* da linha de configuração do índice "País e
Ano de Publicação", para evitar referências aos arquivos gizmo que não se
encontram no pacote (ajuste destacado em vermelho):

*Configuração padrão:*

INDEX Pd=^iCountry, year publication^ePaís, año de publicación^pPaís, ano
de publicação^xPD ^yINVERTED^uPD_^mPD_*^gGIZPAIS*

*Configuração após o ajuste:*

INDEX Pd=^iCountry, year publication^ePaís, año de publicación^pPaís, ano
de publicação^xPD ^yINVERTED^uPD_^mPD_

Continuamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Att,

--