[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas na instalação do BVS-Site

Wilson Moura mourawil at bireme.ops-oms.org
Wed Aug 20 09:36:06 BRT 2014

Bom dia, Daniel!

Esse erro diz que o usuário do Apache não possui permissão de escrita em
alguns diretórios.
No seu caso, creio que o problema se resolve concedendo essa permissão (de
forma recursiva) no diretório */var/bases/site*

Continuamos à disposição para mais esclarecimentos.

P.S.: Pedimos que sempre copie o e-mail da lista da Rede de Desenvolvedores
(reddes.bvs-tech at listas.bireme.br), pois assim qualquer pessoa dessa rede
pode ajudar em futuras dúvidas, OK?

Att,

daniel.rodriguez at escenf.unam.edu.ar>:

> Caraca!, logo após alterar a diretiva o frontend do BVS-Site funciona,
> mais depois de digitar nome de usuário / senha eu só vejo uma página em
> branco
>
> Eu só tenho este erro no log do apache
> [Tue Aug 19 21:13:13 2014] [error] [client 127.0.0.1] Cache unable to
> open file for writing: /var/bases/site/rss//dd912405db264$
>

> ____________________________
> Daniel Armando Rodriguez
> Escuela de Enfermería - UNaM
>

> IMPORTANT: This transmission is for use by the intended

  *Wilson da Silva Moura*
*Analista de Sistemas / Analista de Sistemas / Systems AnalystRede de
Suporte Técnico / Red de Soporte Técnico / Technical Support Network*

*Departamento de Gestão do Conhecimento, Bioética e Pesquisa –
KBRDepartamento de Gestión del Conocimiento, Bioética e Investigación –
KBRDepartment of Knowledge Management, Bioethics and Research – KBR*
*BIREME/OPAS/OMS <http://www.paho.org/bireme/> - BIREME/OPS/OMS
<http://www.paho.org/bireme/> - BIREME/PAHO/WHO
<http://www.paho.org/bireme/>*

*Rua Botucatu, 862*