[Reddes.bvs-tech] Participación en la lista

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Tue Mar 30 17:49:18 BRST 2010

Gracias Carol,

Seu e-mail, ja está adicionado na lista.

abraços,

Marcos Luis Mori
PFI / Projetos e Instâncias da BVS

De: "Carolina Sacramento" <carol at fiocruz.br>
Para: "reddes bvs-tech" <reddes.bvs-tech at listas.bireme.br>
Enviadas: Terça-feira, 30 de Março de 2010 15:43:14
Assunto: [Reddes.bvs-tech] Participación en la lista

Olá, meu nome é Carolina Sacramento, trabalho na Casa de Oswaldo Cruz e sou uma das responsáveis pela manutenção das BVS's História e Patrimônio Cultural da Saúde, Carlos Chagas e Adolpho Lutz. Gostaria de participar da Rede para troca de experiências em BVS!

----

Hola, mi nombre es Carolina Sacramento, trabajo en Casa de Oswaldo Cryz / FIOCRUZ y soy una de las responsables en mantenimiento de las BVS Historia y Patrimonio Cultural de la Salud, Carlos Chagas y Adolpho Lutz. Me gustaría unirse a esta red para el intercambio de experiencias en BVS!