[Reddes.bvs-tech] Dúvida sobre atualização de Títulos

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Wed Sep 1 21:03:50 BRST 2010

Junior,

Tudo bem?

> Esse é o link para fazer o download dos títulos atualizados ?
> http://bvsmodelo.bvsalud.org/php/level.php?lang=pt&component=27&item=6

Essas bases de dados são atualizados semanalmente.

> Os usuários que administram o sistema LILDBIWEB estão necessitando atualizar um título na base. Por isso tenho duas dúvidas:

Veja, essa questão tem duas abordagens: uma metodológica ou técnica.

Qual título ele quer colocar na base de dados de títulos? Para ficar no pacote de atualização, ele tem de ser aceito pelos critérios da SECS da BIREME. Para isso, enviei um e-mail para raquel.araujo at bireme.org.

Quanto a questão técnica, você pode customizar a bases de dados de título através dos utilitários CISIS. Mas vai perder a compatibilidade de atualização, a não ser que desenvolva um script contemplando a atualização.

Obrigado,