[Reddes.bvs-tech] Migración a BVS SITE 5.2.11

Fabio Montefuscolo fabio.montefuscolo at gmail.com
Thu Apr 14 22:13:09 BRST 2011

Boa noite,

O PHP em seu servidor parece não ter sido compilado com suporte a
XSL. Compare a linha de compilação com a que é apresentada no manual
de softwares requisitos da BVS, que pode ser encontrado na página 29 do
link http://bvsmodelo.bvs.br/download/prereq/PreReq-Manual-es.pdf.

Meu phpinfo está anexo.

[ ]s,
Fabio