[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas com bases auxiliares -LILDBI 1.7a

Carolina Sacramento carol at fiocruz.br
Thu Jun 16 18:21:41 BRST 2011

Oi Asael,
recebemos sim!

Larissa não está mais trabalhando conosco desde 10/06 e me passou essa
questão antes de ir. Seguem os comentários dela.

*
Carol,

como conversamos naquele dia, o Wilson entrou de férias e o Asael ficou
responsável por verificar o problema com as bases auxiliares no LILDBI
1.7a. E ele está precisando de mais informações para verificar este
problema.

Então, encaminho os procedimentos realizados para a migração:

1) Seguimos os passos indicados no manual de migração disponível na wiki
(http://wiki.reddes.bvsalud.org/index.php/Migrar-para-LILDBI-WEB-1.7);

2) Copiamos a base xLILACS para a nova instalação;

3) Copiamos as bases auxiliares que utilizávamos na versão anterior;
*

Estou à disposição para quaisquer dúvidas.

[image: Logo Casa de Oswaldo Cruz]*  CAROLINA SACRAMENTO
*  Tecnologias da Informação
carol at coc.fiocruz.br
 55 (21) 3882-9034
Casa de Oswaldo Cruz <http://www.coc.fiocruz.br/> | Fundação Oswaldo