[Reddes.bvs-tech] Até breve - Hasta pronto

rmfzani at usp.br rmfzani at usp.br
Thu Jun 6 14:43:44 BRST 2013

Claudia,

será uma grande perda para nós mas tenho certeza que você brilhará onde quer que esteja. Muita sorte e bastante sucesso para você.

Conte sempre comigo, um grande abraço,

Rosa Maria Fischi
Coordenadora da BVS-Vet
Chefe Técnica
Biblioteca Virginie Buff D'Ápice - FMVZ/USP
sua parceira na busca pela informação!