[Reddes.bvs-tech] FW: Direve segue com problemas

Wilson Moura mourawil at bireme.ops-oms.org
Wed Nov 13 18:23:20 BRST 2013

Respondendo as suas perguntas (respostas destacadas em azul):

1) As BVSs funcionam bem em um Windows Server 2008 com máquinas virtuais?

   Temos casos onde aplicativos da BIREME estão instalados em ambiente
Windows Server 2008 e funcionam normalmente.

2) E possível instalar as BVSs em um Shared Hosting Provider?

   É possível sim. Mas é preciso ter cuidado no momento da escolha de um
plano de Shared Hosting Provider (Servidor de Hospedagem Compartilhada)
para seu domínio, principalmente em relação à compatibilidade de seu site
com a plataforma operacional dos servidores de hospedagem do provedor.

3) Será que eu posso acessar a gravação da sessão Elluminate que usamos
para solucionar o problema do DirEve?

   Infelizmente, esqueci de realizar a gravação da sessão que fizemos via
Elluminate...

4) Nao entendi o ponto 3 da instalação do Direve (o que é SVN?)

   SVN (ou Subversion) é um sistema de controle de versão, ou seja, é um
software com a finalidade de gerenciar diferentes versões no
desenvolvimento de um documento qualquer. Esses sistemas são comumente
utilizados no desenvolvimento de software para controlar as diferentes
versões - histórico e desenvolvimento - dos códigos-fontes e também da
documentação.

   Essa opção de instalação é destinada somente a pessoas com conhecimento
técnico nesse tipo de ferramenta. Portanto, recomendo realizar a instalação
do DirEve através do download do pacote.

Espero ter ajudado.

Att,