[Reddes.bvs-tech] [Abcd-users] Sobre exportação e importação usando o modelo TXT

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Fri Feb 18 11:00:06 BRST 2011

Prezada Suellen,
Seria bom se você pudesse esclarecer melhor a finalidade da exportação de
sua base de dados. Dependendo da finalidade e tamanho de sua base de dados,
recomendo usar o utilitário mx, que deve ser executado em linha de comando,
gerando um arquivo no formato ISO-2709.
Exemplo de um comando a partir do diretório da base de dados:
mx BD iso=arquivo.iso -all now tell=100
onde BD é o nome interno de sua base de dados e arquivo,iso o nome do
arquivo que conterá a base de dados no formato ISO.
Abs,
Edwin